Forças Armadas deverá colocar 2 mil homens para reforçar segurança no RN

janeiro 21, 2017

Foto: Ivanízio Ramos
O governador Robinson Faria discutiu com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, como funcionará o trabalho de cooperação das Forças Armadas com as polícias do RN no reforço à segurança da capital e região metropolitana. O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (20), na sala de reuniões da governadoria.

Cerca de 650 homens do Exército, Marinha e Aeronáutica já estão reforçando o patrulhamento das principais vias, corredores, pontos turísticos, hospitais e aeroporto da capital potiguar. A previsão é de que neste sábado (21) este número chegue a 1.500 e, amanhã (22), a quase 2 mil.

Robinson destacou que “os trabalhos dentro de Alcaçuz vão continuar, e assim a gente vai enfrentando essa crise a cada dia”.

O RN também conseguiu a cooperação com equipamento do setor de engenharia do Exército.

Hoje será iniciada a construção de uma barreira física, de concreto, no presídio de Nísia Floresta.


O ministro Raul Jungmann salientou que a atuação das tropas federais dará maior disponibilidade, em termo de efetivo policial, para que o estado possa se dedicar mais às questões prisionais.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.