Emater-RN terá escritório reaberto em Macau

janeiro 25, 2017

Foto: Ascom/PMM
A agenda administrativa do prefeito de Macau, Tulio Lemos, nessa semana em Natal, foi considerada positiva.

Uma boa notícia para os setores de agricultura e pesca no município, foi a da reabertura do escritório da Emater-RN na cidade. O retorno do escritório foi definido no encontro do prefeito e o secretário estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha.

Na reunião, que aconteceu no Centro Administrativo do governo estadual, também ficaram garantidas nove mil mudas de cajus e duas toneladas de sementes de milho, sorgo e feijão.

Outra boa notícia foi à aquisição de um veículo utilitário frigorífico para Macau. Recentemente, a pasta de agricultura recebeu do governo do estado uma balança, computador e um freezer, que serão usados no apoio às atividades da secretaria.

Ficou acertada também na reunião a assinatura do termo de cooperação do estado com as colônias de pescas do município, para a aquisição de kits do programa Velas ao Vento, que inclui equipamento de georreferenciamento (GPS), velas para embarcações, boné, camiseta e material de estudo.

Foi discutida ainda a parceria do governo e prefeitura para linhas de créditos para pescadores, para reformas de moradias.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.