‘EcoTrilha do Vale do Assu’ 2017 será realizada em abril

janeiro 20, 2017

A equipe organizadora da ‘EcoTrilha do Vale do Assu’ já está nos preparativos para realizar a segunda edição do passeio ciclístico. 

A edição 2017 acontecerá no dia 9 de abril, no município de Assú (RN).

O evento tem como tema o pedal ecológico – ecopedal – e o trajeto será pela zona rural, em meio à natureza, proporcionando e incentivando a prática do cicloturismo ecológico.

A organização da segunda edição da ‘EcoTrilha do Vale do Assu’ prevê a participação de aproximadamente duzentos ciclistas de várias cidades do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Pernambuco.

Cada inscrito para o evento receberá um kit de participação contendo camisa, protetor solar, barra de cereal e fitas de identificação para café e almoço.

O Rabiscos do Samuel Junior trará, posteriormente, mais informações sobre a realização desse evento, que pretende consolidar o Vale do Açu no calendário anual de eventos do cicloturismo.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.