Dupla é presa portando drogas, armas e munições

janeiro 25, 2017

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
Uma ação coordenada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró apreendeu 789 quilos de drogas, sendo 318 quilos de supermaconha e 471 quilos de maconha. As drogas estavam enterradas no quintal da casa de um dos suspeitos, na zona rural de Upanema.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN

Tiago Galdino Tertuliano, 22 anos e Valdeilson de Paiva Souza, 29 anos foram presos em flagrante com armas e munições.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
Na casa de Tiago Galdino Tertuliano, os policiais encontraram quase oitocentos quilos de drogas enterradas no quintal. Com Tiago a polícia também apreendeu um revólver calibre 38, quinze munições, uma motocicleta modelo Honda CG e uma balança de precisão. Tiago já havia sido condenado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Na casa de Valdeilson de Paiva Souza, policiais civis apreenderam uma pistola calibre 40 e uma espingarda calibre 12 com munições. Valdeilson já foi condenado por roubo e havia fugido da penitenciária Agrícola Mário Negócio em novembro de 2015.

Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.