Discurso na base do ‘retrovisor’

janeiro 10, 2017


Entramos na segunda semana que os novos prefeitos municipais tomaram posse e o que mais se escuta são os discursos de ‘retrovisor’.

Alguns prefeitos e seus auxiliares esqueceram os pronunciamentos de campanha, em que diziam que tinham soluções para todos os problemas de seus municípios.

Preferem encobrir as dificuldades que já estão enfrentando, por falta de ‘milagres’ para solucionar os problemas existentes, tentando jogar a culpa para as administrações anteriores.

Uma coisa é certa: a população cansou desses discursos.

A população quer ações concretas. Um exemplo disso é o que vem fazendo a prefeitura de Macau, que em menos de dez dias da nova gestão, anunciou a instalação de cursos profissionalizantes.

Doze cursos técnicos estão sendo oferecidos gratuitamente aos interessados, através da parceria da prefeitura com o Governo do Estado e o Programa RN Sustentável.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.