Dirigentes sindicais assuenses terão reunião com secretários para conhecerem situação econômico-financeira do município e pagamento do funcionalismo

janeiro 30, 2017

Hoje (30), às 9h, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, será realizado um encontro entre secretários municipais e dirigentes sindicais.

Para a reunião foram convidados diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep) de Assú e do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado (Sindas/RN).

Pela prefeitura de Assú estarão presentes os secretários Clebson Corsino (Administração e Recursos Humanos), Ceiça Bezerra (Planejamento e Finanças), Shirley Pinto (Educação e Cultura) e Luis Eduardo (Saúde).

Na pauta, dois assuntos principais. O primeiro será a exposição da realidade econômico-financeira do município. O segundo assunto será a discussão de alternativas para assegurar o reequilíbrio das finanças e a pontualidade da folha de pagamento do funcionalismo.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.