Carnaval das Antigas acontecerá no Brutinhos em Assú

janeiro 23, 2017

No dia 11 de fevereiro, um sábado, Assú será palco de um evento que pretende reviver grandes carnavais. A proposta é a realização de um baile carnavalesco a moda antiga nas dependências do Brutinhos, com o chamamento de blocos que marcaram época na folia momesca da cidade.
Nomes como Rambles, Kuxixo, Parciama, Kissaro, Kixexo, Pau de Arara, Rejeitados do Inferno, Mistura, Bote Quente, Xula Xula, Xafurdu, Esbornia, Uzimundos, O K 7 Grande, Vira Latas,  Os Futuristas,Sacanagem, Os Bichos, Os Realistas , Os Pombos, Puxa Saco, Clube dos Teteis , Originais do Córrego, Tobebassu, Gandaias, Pinguços, Mundiça, Biriteiros de Alá e Burrolandia, já estão sendo convocados para uma noite diferente, em um reencontro de amigos.

A produção do Carnaval das Antigas promete decoração e repertório com marchinhas, samba e muito frevo. Para isso já está anunciando atrações como Nelsinho Show, Guilherme Lopes, Junior e Glorinha (ex Glopsom) e a cantora Dodora Cardoso.

As vendas de ingressos e mesas serão realizadas no Brutinhos. Informações (84) 3331-2872 e 9 9987-1697.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.