CAPS e CRI entre as prioridades da secretaria de Saúde de Assú

janeiro 31, 2017

A secretaria de Saúde da prefeitura de Assú, elegeu entre as prioridades da área, o fortalecimento da prestação de serviços ofertada através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Centro de Reabilitação Integrada (CRI).

Luís Eduardo Pimentel Soares, secretário da pasta, afirma que no CAPS a meta é a contratação de outro profissional em psiquiatria para garantir as 40 horas de atendimento. Hoje, a unidade dispõe somente de um psiquiatra, com 20 horas.

No CRI, onde o efetivo de pessoal está praticamente completo com servidores concursados, o secretário Luís Eduardo declarou que a ação será no sentido de garantir o aumento da quantidade de demanda atendida.

Para ele, atualmente, há um número grande de pacientes em espera. Isso ocorre por conta do elevado número de pacientes vítimas de acidentes automobilísticos, que necessitam de reabilitação motora.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.