Candidato a vereador Sérgio Rocha ocupará secretaria adjunta

janeiro 05, 2017

Ainda não é oficial, mas uma fonte informou ao Rabiscos do Samuel Junior que existe 99% de chances do candidato a vereador na eleição de outubro, Sérgio Rocha, ser nomeado para o cargo de secretário adjunto de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.

Sérgio Rocha foi candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista e não ficou entre os quinze vereadores eleitos. Ele ficou na 34ª colocação, com 245 votos.

Dos vereadores da coligação que apoiou o prefeito Gustavo Soares – e não obtiveram a eleição -, já foram nomeados Clebson Corsino (16ª colocação), Sônia da Pesca (17ª colocação), Xavier Cadete (26ª colocação) e Arnóbio Júnior (31ª colocação).

Candidatos a vereadores não eleitos – que ficaram à frente de Sérgio Rocha na coligação – e não foram nomeados, têm Heliomar Alves (18ª colocação), Júnior de João Lourenço (29ª colocação), Renato da Farmácia (30ª colocação) e Dorinha Medeiros (33ª colocação).

Será que eles terão menos prestígio que Sérgio Rocha e não ocuparão um cargo na gestão Gustavo Montenegro Soares?


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.