Aulas nas escolas municipais em Assú iniciarão em março

janeiro 25, 2017

A secretaria municipal de Educação e Cultura está trabalhando na elaboração do cronograma pedagógico do ano letivo de 2017 em Assú. A Jornada Pedagógica ficou definida para ser realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro. O local do evento ainda não foi anunciado.

Até o final de fevereiro serão desenvolvidas atividades antecedendo ao início das aulas, que começarão a partir do dia 6 de março, uma segunda-feira, em todo o município.

O calendário letivo estava previsto para começar em fevereiro, mas, a justificativa para o adiamento para o mês de março foi a necessidade de recuperação dos ônibus escolares.

Mas, mesmo que não fosse preciso a recuperação dos atuais ônibus, ainda é necessário que a secretaria agilize o processo licitatório para contratação de mais transportes escolares, pois a frota municipal é insuficiente para atender todo o contingente estudantil.

É bom lembrar que essa licitação ainda não foi publicada no Diário Oficial.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.