Assú receberá veículo para Programa de Aquisição de Alimentos

janeiro 11, 2017

Foto: Reprodução whatsapp
O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), participará hoje (11), às 15 horas, na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró, da cerimônia de entrega de kits do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - Compra Direta da Agricultura Familiar.

O convênio - dirigido aos municípios do território Assú-Mossoró - foi firmado em 2010, entre o Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA), Caixa Econômica Federal e Governo do Estado (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural - Emater).

Entre os itens do kit que contemplará o município de Assú estão freezers, balanças de precisão, um veículo frigorífico, entre outros.

O veículo será para equipar a central de recebimento e distribuição de produtos da agricultura familiar do programa PAA - Compra Direta, executado pela Emater-RN.

O governador Robinson Faria participará da solenidade, juntamente com prefeitos, representantes de instituições - MDA, Emater e Caixa Econômica, e de outras entidades.  


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.