15 de dezembro de 2016

Xavier Enfermeiro com um pé no grupo de Gustavo Soares?

Foto via whatsapp
Não é mais novidade que os vereadores Stelio de Sá Leitão (PROS) e Júnior do Trapiá (PSB), eleitos pelo grupo situacionista, estão em conversação com o grupo do prefeito eleito Gustavo Montenegro Soares.

Que tem mais dois vereadores do grupo situacionista que poderão integrar a base da futura gestão municipal, também muita gente já ouviu falar.

O Rabiscos do Samuel Junior recebeu uma foto que aponta quem é um desses dois vereadores. É Xavier Enfermeiro (PSB), que hoje estava numa peixada no município de Itajá com o ex-prefeito Ronaldo Soares e o empresário agrícola Nuilson Pinto de Medeiros.

Pela foto, a peixada estava muito boa ou o assunto em pauta era muito divertido.

Quem também participou do encontro foi Pedro Cavalcante, que teve participação importante na campanha eleitoral de Xavier.

O Rabiscos Samuel Junior procurou saber se esse encontro já selou a participação de Xavier no grupo do futuro prefeito ou se foi apenas o início de uma conversação.

A informação que recebemos após o fechamento da matéria é que foi um início de conversação. A fonte completou dizendo: "Nada ainda definido".

*Atualizada às 15h58

Parceiro anunciante

Um comentário:

Anônimo disse...

Nosso amigo Xavier é uma pessoa muito educada e sempre atende a todos de forma igual.
Seguramente, foi um encontro fortuito.
Xaxá é Bodegueiro.
Antonio Silva