Túlio Lemos implantará inovações na prefeitura de Macau

dezembro 16, 2016

Em tempos de instabilidade econômica no país, a melhor forma de driblar os obstáculos é inovar na gestão.

E o Rabiscos do Samuel Junior tomou conhecimento que o futuro prefeito de Macau, Túlio Lemos (PSD), está indo nessa linha e deverá apresentar no mínimo duas inovações em sua administração.

Contando com a colaboração do ex-secretário estadual de Energia, Jean-Paul Prates, o futuro prefeito de Macau desenvolverá uma experiência através da criação de uma holding municipal de investimentos e fomento.

A ideia é implantar a empresa para gerir participações municipais em investimentos novos a serem captados para o município. Essas participações serão a compensação para as concessões que normalmente o município faz a investidores, sem assegurar nada em troca.

Em outra iniciativa, Jean-Paul Prates coordenará as ações de um instituto municipal para gerir política ambiental e de inovação (pesquisa e desenvolvimento tecnológico) para o município. Para Jean-Paul, “será uma experiência nova, mas com pés no chão”.

Para Jean-Paul, presidente do Sindicato das Empresas do Setor Energético do RN, “serão duas entidades inovadoras para acelerar as diretrizes de desenvolvimento econômico sustentável em Macau”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.