Técnico do ASSU se integrará a equipe nesta segunda-feira

dezembro 12, 2016

Foto: Reprodução
O técnico da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), José Rene Cortina Hernandez, se integrará a equipe alviverde nesta segunda feira (12). Cortina tem 48 anos e participou ativamente na contratação e escolha dos jogadores do Camaleão para a temporada 2017.

Através da assessoria de Imprensa do ASSU, a Múltiplus Mídias Sociais, o técnico Cortina prometeu fazer um trabalho técnico rigoroso. Sua expectativa é a melhor possível. Ele costuma dizer que mostrará seu trabalho dentro de campo através de resultados. Cortina revelou que “devo dizer que irei trabalhar muito e falar pouco”.

No Rio Grande do Norte, Cortina atuou como técnico do Visão Celeste, time da segunda divisão. Sua passagem, porém, não foi como o esperado. A estrutura e alguns problemas com documentação dos jogadores colombianos que viriam para reforçar o elenco, deixaram o técnico com uma equipe jovem e pouco competitiva.

José Cortina vem de uma família toda envolvida com futebol, como seu avô, pai e o filho. Ele começou sua carreira como técnico nos Estados Unidos, em Nova York e Los Angeles, onde realizou cursos e seminários voltados para a área. Depois disso, foi para a Europa onde adquiriu sua base técnica.

Recentemente concluiu seu mestrado em futebol profissional pela Universidad Catolica de Murcia da Espanha.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.