TCE realiza encontro em Natal para orientar gestores sobre encerramento e transição de mandato

dezembro 06, 2016


Foto via whatsapp
O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) iniciou hoje (6) o ‘Encontro com Gestores Públicos Municipais: Encerramento e Transição de Mandato 2016/2007’.

O evento, em parceria com o Sebrae, Federação dos Municípios do RN (Femurn) e Federação das Câmara Municipais do RN (Fecam), prosseguirá até amanhã (7), na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, em Natal.

A programação do evento destaca a apresentação dos procedimentos e das condutas relativas ao encerramento e transição de mandato nos municípios do RN.

Uma equipe técnica do TCE apresentará o resultado do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), que mede a correspondência entre as ações dos governos e as exigências da sociedade no âmbito dos municípios do Rio Grande do Norte. Já uma equipe do Sebrae mostrará a importância dos pequenos negócios no desenvolvimento dos municípios. Outros assuntos serão abordados nos dois dias do evento.
 
Foto via whatsapp

Os participantes do encontro são prefeitos e vice-prefeitos (atuais e eleitos), presidentes de Câmaras Municipais e outros agentes públicos (controladores, responsáveis pelo setor financeiro e/ou outros assessores), bem como membros de equipes de transição do gestor eleito.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.