Suspeito de assaltar bancos no PI e MA foi preso pela Polícia Federal do RN

dezembro 13, 2016

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
A Polícia Federal prendeu ontem (12), no bairro Candelária, em Natal, um homem, 44 anos, acusado de assaltos a banco e formação de quadrilha.

Contra ele tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela justiça do Piauí e Maranhão, por crimes cometidos nos municípios de Jaicós (PI) e Vitorino Freire (MA).

A prisão do suspeito foi possível após investigações realizadas por policiais da PF em Mossoró, que levantaram os prováveis endereços onde o suspeito poderia estar escondido na capital potiguar.

Na ação também foram cumpridos, com apoio do Deicor, dois mandados de busca expedidos pela justiça em endereços residenciais de parentes do suspeito, inclusive o de uma filha, onde foram apreendidos R$ 27 mil em espécie, balaclavas, luvas, documentos falsos e rádios comunicadores.

O homem detido também é acusado de envolvimento no assassinato de um soldado da Polícia Militar, ocorrido em fevereiro de 2011 em Jaguaribara (CE), quando uma quadrilha da qual ele fazia parte invadiu aquela cidade para assaltar a agência do Banco do Brasil.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.