STF acatou pedido do Governo do RN e suspende liminar que obriga repasse do duodécimo ao MPRN até dia 20

dezembro 20, 2016

O Supremo Tribunal Federal (STF) acatou o pedido do Governo do RN, por meio da Procuradoria Geral do Estado, e suspendeu a liminar que obriga o repasse do duodécimo ao Ministério Público Estadual (MPRN) até o dia 20 de cada mês.

A decisão que suspendeu os efeitos da medida liminar deferida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi tomada nesta segunda-feira (19) pela ministra do STF, Carmen Lúcia.

O procurador-geral do estado, Wilkie Rebouças, afirmou que “o STF foi sensato ao concordar que o estado e o país inteiro estão enfrentando uma séria crise financeira. Agora, a decisão da ministra autoriza o governo a fazer o repasse de acordo com as possibilidades existentes e recursos disponíveis”.

Apesar da decisão do STF, o governo continua empenhado para que o duodécimo do MPRN seja pago no prazo estabelecido pela lei.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.