Sinduscon doará projeto de estrada ao governo estadual

dezembro 07, 2016

Nesta sexta-feira (9), às 12h30, durante almoço no Ocean Palace, em Natal, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN entregará ao governador Robinson Farias, um moderno projeto de duplicação da BR 313 (Pium - Parnamirim).

A Rota Sul é uma estrada pequena, de 14 km apenas, mas muito importante para o turismo porque liga a BR 101 (altura de Parnamirim) às praias do litoral Sul do estado.

Os turistas que vem de Alagoas, Recife e João Pessoa, por exemplo, não precisam entrar em Natal para chegar ao litoral Sul.

O projeto da Rota Sul prevê uma ciclovia por toda a sua extensão, duas pistas de mão única iluminadas e com calçadas. Uma via secundária de 4 km fará a ligação entre a avenida Olavo Montenegro e o bairro de Nova Parnamirim à Rota Sul.

O projeto executivo - pronto para ser viabilizado - foi desenvolvido pela Proxeng, sob a responsabilidade técnica do engenheiro Fernando César e eliminou custos adicionais de desapropriação.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.