Quarta-feira de chuvas no RN

dezembro 28, 2016

Imagem ilustrativa
As estações pluviométricas do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) instaladas no Rio Grande do Norte registraram chuvas em diversos municípios nesta quarta-feira, 28 de dezembro.

No Vale do Açu, chuvas de média intensidade no município de Alto do Rodrigues, chegando a 12,8 milímetros. Em Pendências, Assú e Ipanguaçu, precipitações pluviométricas de pequena intensidade.

No Seridó, boas chuvas em Caicó (33mm) e Jardim de Piranhas (28mm).

Em Natal, precipitações pluviométricas variando entre 0,2 mm e 6 mm nas últimas doze horas.

Registro de chuvas também em Patu (33,2mm), Antonio Martins (32,8mm), Monte Alegre (17,6mm) e Nova Cruz (13,4mm). Chuvas também em Goianinha, Canguaretama, Apodi, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Várzea, João Câmara, Afonso Bezerra, Caraúbas e Mossoró.

O Rabiscos do Samuel Junior também recebeu informações não oficiais de chuvas na região do Trairi. Em Santa Cruz teve chuva de 72 milímetros. Chuvas também em Jaçanã (chuva de até 40mm), Campo Redondo e Lajes Pintadas.

Precipitações pluviométricas também em Carnaubais, Acari, Currais Novos e Cerro Corá. Em Caicó teve registro de árvores caídas e falta de energia elétrica.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.