PRF prende três pessoas com carro roubado e drogas que passam do valor R$ 220 mil

dezembro 16, 2016

Foto: PRF/RN
A Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN) prendeu hoje (16), em São José de Mipibu, três pessoas com cerca de R$ 223 mil em drogas.

Foto: PRF/RN
Os presos revelaram que o material ilegal seria revendido em uma festa rave nesta sexta-feira (16), em Natal.

O flagrante ocorreu quando os policiais rodoviários abordaram um veículo que fazia transporte clandestino de passageiros. Nele havia uma passageira de 27 anos com quem foi encontrado um pacote com cerca de 500 g de substância análoga a cocaína.

Os policiais perceberam indícios que havia mais drogas em sua residência. Uma diligência foi realizada em um condomínio no conjunto Satélite, em  Natal, e lá foram presos o companheiro da mulher, de 21 anos, e um comparsa de 24 anos.

No apartamento foram encontrados 1.906 comprimidos de ecstasy, vinte selos de LSD, cem gramas de maconha e, na garagem, foi encontrado um Fiat Toro que foi roubado no bairro do Alecrim, em novembro deste ano. O dono do veículo foi contatado para ir à delegacia e retirar o veículo.

O homem de 21 anos preso já tem registro criminal por tráfico internacional de drogas, quando foi pego tentando entrar com substância proibida na Alemanha. Os três presos e as drogas foram levados à delegacia de Polícia Civil da zona Sul de Natal.

Foto: PRF/RN


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.