Prefeito eleito Gustavo Soares implantará nova estrutura organizacional

dezembro 13, 2016

Aconteceu na tarde desta terça-feira (13), reunião de trabalho envolvendo membros da equipe de transição constituída pelo prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR).

Um dos assuntos do encontro foi a explanação e detalhamento da nova estrutura organizacional do poder executivo a ser implementada pela futura administração municipal.

O novo organograma já foi aprovado pelo futuro gestor municipal, que quer garantir uma prefeitura prática, eficiente, dinâmica e operacional.

Na reunião também foi feita análise e verificação de uma série de legislações municipais e contratos públicos vigentes passíveis de aditamento.

Também foi avaliada na reunião, a progressão das atividades a partir do estabelecimento de diálogo com a comissão de transição composta pela gestão atual e do que foi possível coletar pela própria equipe de transição.

Outro tema abordado foi a realização de um seminário, sob coordenação dos responsáveis pelo assessoramento jurídico, com integrantes da equipe de governo a partir de janeiro de 2017. Esse seminário ainda não tem definição de data.

A ideia é que os assessores jurídicos tenham oportunidade de repassar orientações e recomendações dentro dos princípios legais na administração pública, obedecendo uma determinação do prefeito eleito, Gustavo Montenegro Soares.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.