Prefeito eleito Gustavo Soares foi representado por Sandra Alves em encontro com coordenador da equipe de transição da atual administração

dezembro 01, 2016

O prefeito eleito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), não compareceu a segunda reunião de trabalho envolvendo as equipes de transição da futura administração e do governo atual.

Na primeira reunião, conduzida pelo prefeito Ivan Júnior, o coordenador da equipe da futura administração, Gustavo Soares, também não compareceu.

Nesta terça-feira (29), na segunda reunião de trabalho, a vice-prefeita eleita Sandra Alves (PMDB) representou o prefeito eleito Gustavo Soares (PR). Outros membros da equipe da futura gestão, como Anem Margareth, Sande Martins e João Fonseca – representando o advogado Leonardo Dias – estiverem presentes ao encontro, realizado em sala disponibilizada para a equipe de transição, no Gabinete do Prefeito.

A equipe de transição da gestão atual foi representada pelo coordenador Geraldo Ismar, que apresentou de forma impressa e digitalizada (CD), parte das informações solicitadas pelo prefeito eleito Gustavo Soares.

Durante o encontro foi solicitada cópia da lei ordinária sobre a fixação dos subsídios dos prefeito, vice, secretários e vereadores correspondente ao quadriênio 2017-2020. A gestão atual exibiu lei que trata do tema, relativo ao quadriênio que se conclui no dia 31 de dezembro próximo. A equipe de transição do prefeito eleito busca conhecer o teor da matéria relativa ao exercício que se iniciará em 1º de janeiro de 2017.

A equipe da futura administração ainda aguarda o pleito formulado por Sande Martins, em expediente do dia 22 de novembro, oficializado ao coordenador Geraldo Ismar, referente a desapropriação de um imóvel pelo poder executivo, e outros itens elencados na resolução nº 034/2016-TCE/RN.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Ganha uma rapadura quem postar uma foto com o Dotô depois das eleições.
    Literalmente desapareceu...
    Será que realmente vem morar na terrinha?
    Antônio Silva

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.