Prefeito eleito de Assú acredita em consórcio intermunicipal para ações na área da saúde

dezembro 20, 2016

Foto: Marcos Costa
O prefeito eleito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), confia que o entendimento entre os gestores da região trará benefícios para o setor de saúde pública do Vale do Açu.

Em encontro com outros prefeitos eleitos e no contato que teve com o secretário estadual de Saúde Pública, George Antunes, Gustavo Soares expôs sua disposição de construir parcerias que possam trazer investimentos para uma melhor qualidade nos serviços de saúde pública às populações de Assú e região.

A ideia é que a união dos prefeitos do Vale do Açu e regiões vizinhas, com a participação do governo estadual, melhore a infraestrutura de equipamentos e a prestação de serviços do hospital regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, principal unidade de referência em saúde pública da região.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.