Polícia Federal faz a segunda maior apreensão de ecstasy no RN

dezembro 24, 2016

 Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
Neste sábado (24), a Polícia Federal prendeu no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, um instalador hidráulico, 22 anos, catarinense, que vinha da Europa e foi flagrado com cerca de cinquenta mil comprimidos de ecstasy na bagagem.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
A prisão aconteceu quando da realização de uma fiscalização de rotina na área do desembarque internacional. Ao ser preliminarmente entrevistado, o passageiro, que conduzia duas malas e vinha de Lisboa, Portugal, ficou bastante nervoso, caindo em contradição algumas vezes e levantando fortes suspeitas de que estivesse transportando algum tipo de droga, o que foi confirmado, após a realização de uma minuciosa revista na sua bagagem, quando foram encontrados os comprimidos prensados em forma de tabletes (barras) e ocultos nos fundos falsos das duas malas.

Essa foi a segunda maior apreensão de ecstasy já realizada pela Polícia Federal no Rio Grande do Norte em toda a sua história. O recorde, que é de 58 mil comprimidos, aconteceu em maio de 2007, no antigo aeroporto Augusto Severo, em poder de um empresário holandês que na ocasião também desembarcava de um voo procedente da Europa.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.