Operação Remember prende grupo suspeito por homicídios cometidos no Vale do Açu

dezembro 21, 2016

Foto: Reprodução WhatsApp
A delegacia de Polícia Civil de Assú deflagrou no começo da manhã de hoje (21), a operação Remember.

A ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, conseguiu prender três homens, uma mulher e apreendeu um adolescente. Eles estão ligados a prática de assassinatos que aconteceram na região e a posse ilegal de armas de fogo. Seis armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos.

A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos por homicídios. Dois dos investigados pela Polícia Civil, Antonio Marcos Sobrinho, conhecido como ‘Marquinhos de Duzentos’, 31 anos, e Edivan Araújo de Medeiros, vulgo ‘Edivan de Pedro Garcia’, 35 anos, foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

O delegado titular da DP de Assú, Cidorgeton Tony, que coordenou a operação, disse que “a dupla é suspeita de ter tentado matar um adolescente no dia 1º de dezembro deste ano, como represália do roubo de uma motocicleta que teria sido subtraída de um tio de Edivan. Marquinhos de Duzentos efetuou os disparos, a mando de Edivan Araújo. Apesar dos tiros, o adolescente conseguiu fugir”.

Além da dupla, a polícia prendeu em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, a cunhada de ‘Marquinhos de Duzentos’, Maria das Dores de Melo, 52 anos, e Adriano Soares da Costa, vulgo ‘Borracheiro’, 41 anos. Um adolescente que estava com duas armas de fogo, foi apreendido.

O nome da operação Remember é uma alusão ao verbo recordar, em inglês, e teve como objetivo relembrar que a Polícia Civil continua atenta a qualquer manifestação de resgate das práticas de pistolagem na região.

Com informações da Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.