Novo organograma da prefeitura de Assú terá secretários executivos

dezembro 26, 2016

Mais de uma fonte garantiu ao Rabiscos do Samuel Junior que no novo organograma da prefeitura de Assú, terá uma nova nomenclatura para os gerentes. Agora eles serão nominados de secretários executivos. Uma dessas fonte chegou a especular que essa mudança de nomenclatura foi porque o RSJ noticiou uma matéria sobre a recriação das gerências. Confesso que acho que foi apenas uma coincidência ou que no organograma já estava previsto desde o início a nomenclatura de secretário executivo.

Esses secretários executivos coordenarão as atividades de um grupo de secretários. A informação ainda não oficial é que na nova estrutura administrativa continuarão existindo os secretários adjuntos.

Na reforma da estrutura organizacional a ideia é reduzir para 250 ou até 200 os cargos comissionados. Atualmente são em torno de 350 cargos comissionados.

Caso esse novo organograma passe na Câmara Municipal do Assú, haverá uma redução de 100 a 150 cargos.

O prefeito eleito Gustavo Soares deverá chegar a Assú na tarde de amanhã (27). A expectativa é que ele anuncie o novo organograma e seu secretariado na quarta-feira ou, no mais tardar, na quinta-feira (29).

Mas, ainda não foi anunciada oficialmente a data, local e horário desse anúncio.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.