quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Nove vereadores apoiam candidatura de Walace a presidência do legislativo assuense

Ontem (28), postamos aqui no Rabiscos do Samuel Junior uma matéria com o título ‘Em Assú, grupo dos 9 poderá virar grupo dos 6... e grupo dos 6 poderá virar grupo dos 9’. Leia AQUI

Mas, parece que a manchete correta seria ‘Em Assú, grupo dos 9 poderá virar grupo dos 5... e grupo dos 6 poderá virar grupo dos 10’

É que na noite desta quarta-feira (28), foi assinado um documento definindo a chapa para mesa diretora da Câmara Municipal do Assú para o biênio 2017/2018 com dez assinaturas de vereadores eleitos no município. Dessas dez assinaturas, quatro são de vereadores eleitos pelo grupo dos 9.

A chapa tem como candidato a presidente o vereador João Walace da Silva (PR) e como vice, o vereador João Batista de Souza Júnior, popularmente conhecido como Júnior do Trapiá (PSB).

Como 1º secretário aparece Paulo César de Brito (PP) e como 2° secretário, Maria Elizangela Albano.

O documento requerendo o registro dessa chapa ainda é assinado pelos vereadores João Paulo Primeiro Fernandes de Castro, Francisco de Assis Souto (Tê), Wedson Nazareno da Silva, Fabielle Cristina de Azevedo Bezerra, Paulo Sérgio da Silva, o Paulinho de Marlene, e Stelio Marcio Cesar de Sá Leitão.

Pois é! O cenário político no legislativo assuense ficou bom para o início da gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR).


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário