Moradores do Parati receberão títulos de propriedade

dezembro 14, 2016

Foto: Graduandos da Ufersa
A prefeitura de Assú entregará nesta quinta-feira (15), títulos definitivos de propriedade a moradores do conjunto Parati 2000. A solenidade acontecerá no Cine Teatro Pedro Amorim, às 18h30.

O trabalho de regularização foi realizado em parceria com a Ufersa, através do Programa Acesso à Terra Urbanizada, que promove regularização fundiária de interesse social.

Nesta primeira etapa mais de 450 famílias, de aproximadamente 800 que se enquadravam nos critérios estabelecidos de lei federal, receberão seus títulos de propriedade.

O prefeito Ivan Júnior afirmou que a entrega dos títulos é a realização de um sonho não somente para os moradores, mas para a sua gestão, que em 2015 iniciou este trabalho de regularização em parceria com a Ufersa, beneficiando mais de 800 famílias com a posse definitiva dos imóveis onde já residem.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.