Michel Temer no Nordeste nesta sexta-feira

dezembro 09, 2016

Foto: Reprodução
O presidente Michel Temer fará hoje (9), sua primeira visita ao Nordeste, desde que assumiu a presidência há sete meses.

A estreia de Michel Temer começará em Surubim (PE) para inspeção e atos de assinatura na barragem de Jucazinho. Em seguida, visitará estação de bombeamento do reservatório do Programa de Integração do Rio São Francisco, nos municípios pernambucanos de Salgueiro e Floresta.

À tarde, o presidente estará em Fortaleza. Na capital cearense ele assinará decreto que regulamenta lei sobre liquidação e renegociação de dívidas de crédito rural do Banco do Nordeste. O evento ocorrerá na sede do banco.

Desde que assumiu, Michel Temer já programou e cancelou pelo menos duas agendas no Nordeste, com receio de manifestações e vaias, uma vez que a região é considerada um dos redutos petistas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.