Luís da Funerária assumirá secretaria de Desenvolvimento Econômico

dezembro 23, 2016

Foto: Reprodução
O Rabiscos do Samuel Junior continua recebendo informações dos ocupantes de cargos na gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR), que assumirá a prefeitura de Assú a partir do dia 1º de janeiro.

O partido Solidariedade indicou o empresário do ramo de funerária, Luís Carlos Oliveira, popularmente conhecido como Luís da Funerária, para assumir a titularidade da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

Outros nomes, como Romildo Queiroz, Samuel Fonseca e o advogado João Fonseca são citados como futuros colaboradores da gestão municipal, mas o Rabiscos não conseguiu a confirmação dos cargos.



Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Ótima escolha! !!
    Caso Luís da funerária assuma, a população de Assu terá um excelente secretário municipal de desenvolvimento. Homem íntegro, dinâmico e muito bem sucedido. Prova disso é a sua história de vida, conhecida pelos cidadãos de Assu...É disso que o Brasil precisa, bons administradores que tem inteligência e traquejo, principalmente num momento tão difícil e delicado como este pelo qual passamos. O time da administração pública tem que ser formando por pessoas capacitadas, e este é o homem certo, pro momento certo!!!! Parabenns povo de Assu!!!Parabéns Prefeito! !! Parabéns Luís! !!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.