Jean-Paul Prates e Lucianny Guerra confirmados na equipe do prefeito Tulio Lemos, em Macau

dezembro 31, 2016

Foto: Divulgação
O prefeito de Macau, Tulio Lemos, anunciou nesta sexta-feira a estrutura administrativa do executivo municipal e os nomes que integrarão sua equipe de auxiliares.

A chefia de Gabinete foi extinta, sendo substituída pela secretaria de Governo, que incorpora o cerimonial, relações públicas e assessoria de comunicação. O jornalista Bosco Afonso será o titular da nova pasta.

Tulio anunciou mudanças na nova estrutura administrativa como, por exemplo, a fusão de secretarias e a extinção de órgãos da municipalidade, como a Fundação Municipal de Cultura.

Promessa de campanha política, a valorização do potencial econômico de Macau será outra prioridade na nova gestão. Para isso, Tulio convidou o empreendedor do setor de recursos naturais e energia, Jean-Paul Prates, para comandar ações decisivas na reorganização econômica do município, através da empresa Macau Projetos, Logística, Urbanismo e Sustentabilidade S/A.

Uma matéria do Rabiscos do Samuel Junior já apontava a participação de Jean-Paul Prates na equipe de colaboradores do prefeito Tulio Lemos. Leia AQUI

A assuense Lucianny Edja Guerra de Massena, atual secretária de Saúde de Assú, foi confirmada como titular de Saúde na administração Tulio Lemos a partir de amanhã, 1º de janeiro.

Matéria do Rabiscos do Samuel Junior já apontava a participação de Lucianny Guerra na equipe de Tulio Lemos. Leia AQUI


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.