Gustavo e George Soares se reúnem com secretário de Saúde

dezembro 09, 2016

Foto: Assessoria do deputado George Soares
Na manhã de hoje (9), o deputado estadual George Soares (PR) e o prefeito eleito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), estiveram reunidos com o secretário estadual de Saúde, George Antunes.

Eles trataram sobre a futura parceria do estado com a prefeitura de Assú, com relação ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.

George e Gustavo informaram ao secretário, a liberação dos recursos de emenda federal para a UPA de Assú e a necessidade de instalar uma unidade materno infantil no hospital da cidade.

Também foi conversado na reunião sobre as emendas do deputado George Soares para o hospital. O deputado falou ainda sobre o “desaparecimento” da ambulância semi UTI que foi adquirida com recursos de emenda de autoria do parlamentar.

Gustavo Soares, que é médico ortopedista, retratou a real situação da saúde no município e teve a confirmação do secretário da disponibilidade de construir novas parcerias.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.