Grupo que explodia caixas eletrônicos foi desarticulado pela Polícia Civil

dezembro 06, 2016

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
Em coletiva de imprensa que aconteceu hoje (6), na Academia de Polícia Civil (Acadepol), foram detalhadas as ações da operação Guardião, realizadas em Novo Guarapes, na cidade de Macaíba, na noite desta segunda-feira (5).

A ação resultou na apreensão de um arsenal que seria utilizado para a realização de novas explosões de caixas eletrônicos.
Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN

Na  noite de ontem (5), policiais civis tentaram prender em flagrante integrantes de uma organização criminosa. Investigações apontavam que o grupo estaria envolvido com crimes efetuados nas cidades de Santana do Matos, Bom Jesus e Taipu.

Quando os policiais civis chegaram ao local indicado foram recebidos por disparos de arma de fogo. Durante o confronto, três integrantes do grupo foram atingidos, sendo levados ao
Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
hospital e depois vieram a falecer. Até o momento, apenas um deles está identificado como sendo Adriano da Conceição, conhecido como Tampa, foragido de Alcaçuz. Os outros são conhecidos como Loki e Dudu.

No local onde o grupo estava, a Polícia Civil apreendeu R$ 180,00; munições de calibre 40, 9 mm e 7,62; estojos de munições de calibre 40; uma pistola marca Taurus, modelo 940, com carregador; uma pistola marca Taurus, modelo PT 100; uma submetralhadora marca Taurus, com dois carregadores; emulsões encartuchadas; espoletopins; um supressor de ruídos para arma de fogo (silenciador) e dois veículos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.