Gerências serão recriadas no novo organograma administrativo da prefeitura de Assú

dezembro 22, 2016

Uma fonte com livre acesso a equipe de transição constituída pelo prefeito eleito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), garantiu ao Rabiscos do Samuel Junior que na futura gestão, os cargos de ‘Gerência’ serão recriados no organograma administrativo.

Ainda não se sabe exatamente quantos cargos de ‘gerentes’ farão parte da nova estrutura administrativa, mas o Rabiscos tomou o conhecimento dos nomes de quatro gerentes.

São Rizza Montenegro, mãe do prefeito Gustavo Montenegro Soares; Nuilson Pinto de Medeiros, empresário agrícola; Clebson Corsino, suplente de vereador, e Braz, proprietário do restaurante Coité e genro do empresário ceramista Helder Cortês Alves, esposo da vice-prefeita eleita, Sandra Alves.

Outra incógnita é com relação ao número de secretarias.

Uma coisa é certa: o PP ficará com a secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo – ou algo similar na nova estrutura administrativa. A dúvida é quem será o titular: o ex-prefeito José Maria ou Leônidas Medeiros.

O Rabiscos também tomou conhecimento que estão praticamente definidos os nomes de algumas secretarias. O fisioterapeuta Arnóbio Júnior ocupará a secretaria municipal de Meio Ambiente – que será criada na nova estrutura.

A secretaria de Saúde será ocupada pelo cirurgião dentista Luis Eduardo Pimentel Soares, conhecido popularmente por Lula.

Já a secretaria de Educação terá uma titular indicada pelo PMDB assuense. Será Shirley Pinto Albano, que administrou até o ano passado o Instituto Padre Ibiapina (IPI), juntamente com a educadora Sandra Alves.

Um setor também com nome já conhecido é o de Comunicação, cujo titular será o radialista Lúcio Flávio, radialista/jornalista, redator na rádio Princesa do Vale. Comentários são que na nova estrutura a Comunicação será alçada a secretaria. Atualmente é secretaria adjunta.

A consultoria de Engenharia e Projetos terá como ocupante um profissional de larga experiência e qualificação. Será o engenheiro civil Sande Martins.




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.