Estrangeiro foi preso no Vale do Açu usando documento falso

dezembro 13, 2016

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
A Polícia Civil de Pendências e Alto do Rodrigues, em conjunto com a Polícia Militar de Pendências, prenderam em flagrante o estrangeiro Abdulnasser Daychoum, 37 anos, pelo crime de uso de documento falso.

A prisão de Abdulnasser aconteceu no posto de atendimento do Bradesco em Alto do Rodrigues e quando ele apresentou uma cédula de identidade de estrangeiro em nome de Abdul Mubarak, da Jordânia.

Populares e funcionários do posto desconfiaram das atitudes do homem, que apresentava inquietação e nervosismo, e avisaram à polícia.

Ele foi conduzido até a delegacia de Pendências para averiguação da autenticidade documental, onde se constatou que o documento apresentado pelo estrangeiro era falso.

Abdulnasser Daychoum, natural do Líbano, foi naturalizado venezuelano. Além da iIdentidade falsa, ele também portava a cédula de identidade de estrangeiro verdadeira, em situação regular no Brasil.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.