Emater-RN selecionará mais de 140 bolsistas de nível superior e médio

dezembro 23, 2016

Na edição de amanhã (24) do Diário Oficial do Estado (DOE), a Emater-RN e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern), publicarão edital para seleção de bolsistas de nível superior e médio.
        
Serão disponibilizadas 143 vagas. Os selecionados desenvolverão suas atividades na Emater-RN durante 24 meses. Dependendo do cargo, as atividades serão realizadas em Natal ou no interior do estado.
        
As inscrições começarão no domingo (25), exclusivamente pela internet, através desse site , e continuarão até o dia 1º de janeiro de 2017.

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista. Somente serão convocados para entrevista os candidatos cujos currículos atenderem aos requisitos previstos no edital.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 2 de fevereiro de 2017. Os aprovados iniciarão suas atividades no dia 6 de fevereiro.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.