28 de dezembro de 2016

Em Assú, grupo dos 9 poderá virar grupo dos 6... e grupo dos 6 poderá virar grupo dos 9

A eleição para escolha do presidente da Câmara Municipal do Assú para a próxima legislatura começa a apresentar cenários mais claros.

O Rabiscos do Samuel Júnior recebeu do vereador eleito pelo grupo dos 9, Stélio Sá Leitão (PROS), a informação que estará se reunindo hoje (28) outra vez com o prefeito eleito Gustavo Montenegro Soares e com o deputado estadual George Soares. Ele já adiantou ao RSJ que é “prego batido e ponta virada. Wallace presidente. 9 votos”.

Ontem (27), outro vereador eleito pelo grupo dos 9, Júnior do Trapiá (PSB), esteve em Natal conversando com Gustavo e George Soares. Pelas informações recebidas, ele também já fechou com a candidatura de Walace.

Por fim, outro vereador eleito pelo grupo dos 9 também está em conversações para abraçar a candidatura de Walace. O RSJ recebeu de uma fonte o nome desse vereador. Entramos em contato com ele, mas ainda não recebemos retorno com a confirmação da informação até o fechamento dessa matéria.

Caso esse cenário se confirme, o grupo dos 9 poderá virar grupo dos 6... e o grupo dos 6 poderá virar grupo dos 9.

Mas, como na maioria das eleições legislativas acontecem muitas surpresas na reta final, é bom ficar de olho em possíveis mudanças de cenários.


Parceiro anunciante

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o deputado (prefeito de fato) der um dedo nas venta desses vereadores eu acho eh pouco, pois se ele não der o povo vai dar.
Eu, que votei num dos mencionados na matéria, e se concretizando isso, voto nunca mais e ainda faço campanha contra.
Antônio Silva