Eleição para presidência do legislativo assuense continua indefinida

dezembro 21, 2016

Não está nada fácil fazer uma previsão de quem será o (a) ocupante da presidência da Câmara Municipal do Assú na próxima legislatura.

O Rabiscos do Samuel Junior colheu várias informações para formar um cenário que se aproxime da realidade.

Observadores com livre trânsito no grupo do futuro prefeito Gustavo Soares apontam que Walace não está conseguindo articular número suficiente de votos para se eleger presidente do legislativo assuense.

Com isso, cresce no grupo a possibilidade dos nomes de Wedson, Elisângela e Tê entrarem na disputa com mais possibilidades de sucesso.

No grupo liderado pelo prefeito Ivan Júnior, o que se comenta é que novas articulações fizeram com que o grupo voltasse a ficar unido. Falam que no ‘grupo dos 9’ pode ser presidente Waldson, Fabielle ou Stelio. Mas, ainda dizem que pode acontecer surpresas.

Informação repassada ao Rabiscos do Samuel Junior é a de que o vereador eleito pelo PSB, Júnior do Trapiá, diz que continua na luta para ocupar a cadeira da presidência.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.