Deputados farão visita técnica à barragem Armando Ribeiro Gonçalves

dezembro 13, 2016

Foto: Reprodução
Que a barragem Armando Ribeiro Gonçalves está em situação crítica há meses, quase toda a população do RN já sabe. Que a Caern já desativou adutoras alimentadas a partir da barragem, também não é novidade para muitos.

Mas, só agora que uma comissão de deputados liderada pelo Comitê de Ações de Combate à Seca e Frente Parlamentar da Água resolveu fazer uma visita à barragem Armando Ribeiro Gonçalves, acompanhados de técnicos da Caern, secretaria estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, UFRN e da Agência Nacional de Águas (ANA).

Sabe o que eles vão fazer lá na barragem? Tirar dúvidas sobre a capacidade de fornecimento d´água para municípios do Rio Grande do Norte a partir da Armando Ribeiro Gonçalves.

Tem mais: a data da visita ainda será definida e os técnicos serão convidados para irem tirar as possíveis dúvidas dos deputados. Se demorarem muito é arriscado que os deputados encontrem o reservatório com menos de 15% de acumulação d’água, que hoje (13) está com 15,6%.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.