Consultor assuense ministrará palestra em encontro de contadores cooperativistas

dezembro 05, 2016

Na quinta-feira, dia 8 de dezembro (quinta-feira), o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/RN) realizará o Encontro Estadual de Contadores Cooperativistas. O evento acontecerá na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/RN), em Natal, a partir das 8h.

O assuense Wagner Fonseca Mendonça, consultor, assessor de cooperativas e contador sócio proprietário da Real Contábil, será um dos palestrantes do evento. Ele ministrará às 13h30, a palestra ‘Contabilidade – Instrumento de Fortalecimento da Gestão Cooperativista’.

O encontro tem o objetivo de estabelecer um nivelamento entre os contadores que prestam serviços às cooperativas. A programação terá início com o credenciamento e um ‘café cooperativo’. Serão realizadas quatro palestras, sendo três no período da manhã e uma no período da tarde. O encerramento está programado para as 16h, com um momento de confraternização.

Mais informações nesse endereço



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.