Centrais do Cidadão funcionarão em modelo padrão

dezembro 13, 2016

Modelo das novas centrais
O projeto do Governo do Estado de construção ou reforma dos prédios de todas as 22 Centrais do Cidadão tem continuidade com a finalização do processo licitatório para obras das novas unidades em Natal, uma na zona Norte, no terreno do Bope, e outra na zona Sul, em terreno próximo ao antigo Bompreço da avenida Roberto Freire.

A ideia é que as centrais deixem os imóveis alugados e funcionem em locais próprios, com melhor estrutura para a população e sem onerar os cofres públicos com pagamento de aluguéis. As que já funcionam em prédios próprios serão reformadas.

A secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, explica que a determinação do governador Robinson Faria é acabar com os gastos com aluguéis.

A Central do Cidadão de Parelhas, com obra em andamento, será uma das novas unidades com o modelo padrão. Ao todo serão quatorze novos prédios construídos em terrenos do estado e oito reformados ou ampliados, que já funcionam em local próprio.

A única unidade que não terá o modelo padrão será a central que será construída no piso superior da rodoviária de Natal.

Os recursos para obras já estão garantidos pelo Banco Mundial e foram assegurados por meio da gestão da secretaria junto à instituição bancária.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.