Cemaden informa que pluviômetro instalado em Cedro (CE) precisa de manutenção corretiva

dezembro 20, 2016

Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução
Em resposta a uma solicitação do Rabiscos do Samuel Junior, a respeito dos dados do pluviômetro instalado em Cedro (CE), que chegou a registrar um volume de chuvas acima dos 900 milímetros, recebemos a seguinte informação da equipe do Cemaden:

Prezado Samuel,

O pluviômetro instalado em Cedro (CE), no âmbito do monitoramento do Semiárido pelo CEMADEN/MCTIC, precisa de manutenção corretiva, uma vez que apresenta dados inconsistentes. O CEMADEN está ciente do problema e aguarda aprovação do processo, pela Consultoria Jurídica, para abertura de licitação para contratação de empresa para manutenções corretivas e preventivas.

Outros pluviômetros da rede de monitoramento de chuvas do CEMADEN/MCTIC instalados a cerca de mais ou menos 20 Km do município de Cedro, CE, registraram cerca de 70 mm/96 horas, acumulado esse que não demandou emissão de alerta de desastres naturais para a região.

Atenciosamente,
CEMADEN/MCTIC


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.