BB disponibiliza senha pelo celular para atendimento em agências

dezembro 07, 2016

Uma boa novidade para os clientes do Banco do Brasil. Já é possível emitir senhas pelo celular, no aplicativo do banco, para atendimento presencial. A ferramenta permite que o cliente retire a senha de casa ou de qualquer outro local e receba a estimativa para o atendimento na agência que preferir. 

As senhas entram em uma fila virtual e o cliente dá entrada -  faz o check-in - pelo aplicativo quando chegar à unidade do banco. Caso o cliente esqueça de validar a senha ao chegar à agência, o sistema realiza o procedimento automaticamente no horário previsto.

A senha pode ser gerada para atendimento na agência de relacionamento, nas unidades mais próximas ou para qualquer outra agência de preferência do cliente. Após a emissão de senha, o cliente também visualiza o horário previsto para seu atendimento.

A implantação surgiu da ideia de dois funcionários da instituição, que venceram a primeira edição do programa Pensa BB. O programa estimula os funcionários a criar soluções inovadoras para o banco.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.