Voos extras para o RN na alta temporada

novembro 24, 2016

A alta temporada já começou no Rio Grande do Norte. E para facilitar a vinda de turistas ao estado potiguar, estão autorizados 434 voos nacionais extras para o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, entre os meses de dezembro de 2016 e fevereiro de 2017.

Reprodução
A estimativa do secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, é que “teremos mais de 64 mil novos assentos no período, o que gerará um acréscimo de aproximadamente R$ 200 milhões à economia do nosso Estado. Afora a visibilidade para novos turistas que, segundo pesquisa, voltam ao RN pelo menos uma segunda vez”.

Esses 434 voos extras se somam a outros 5.722 voos regulares e mais 20 voos charters nesta alta temporada, totalizando 6.176 voos e 934.575 assentos disponíveis.

Pelas estimativas da Inframérica, a partir de dados de anos anteriores, a ocupação desses assentos gira em torno de 85% a 90%.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.