Vargas Soliz representa o Brasil em Bogotá

novembro 30, 2016

Foto: Assessoria do Sindicer/RN
O presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmica Vermelha para Construção do Estado do Rio Grande do Norte (Sindicer/RN), Vargas Soliz, está representando o Brasil em um evento que conta com a parceria do projeto EELA em Bogotá, na Colômbia. O evento iniciou ontem (29) e acontecerá até sexta-feira (2).

O Ministério do Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Territorial da Colômbia e a Business Corporation Ambiental, organizaram a segunda versão do fórum da rede latino-americana de políticas públicas para a produção mais limpa de tijolos.

O Projeto de Eficiência Energética em Ladrilleras (EELA) levou uma estratégia para intercâmbio de experiências nacionais e internacionais e transferência de conhecimento para o setor nacional Ladrillero.

O principal objetivo deste evento é criar um espaço inter-institucional para a discussão sobre as mudanças, desafios e oportunidades do setor Ladrillero e, assim, planejar a participação do setor na agenda global, regional e nacional do atual desenvolvimento sustentável.

O encontro também pretender proporcionar a troca de experiências bem-sucedidas na América Latina sobre o impacto da implementação de políticas públicas relacionadas com a indústria de tijolos e a transformação do setor na região.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.