Valderedo Bertoldo participou de reunião para discutir Consórcio de Saúde

novembro 21, 2016

O prefeito eleito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, participou hoje (21), na Câmara Municipal de Angicos, de uma reunião para analisar a proposta de criação de um Consórcio de Saúde.

Estiveram presentes, além de Valderedo Bertoldo, a prefeita eleita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline; o prefeito eleito de Angicos, Deusdete Gomes, idealizador da ideia do consórcio, e Jerry Almeida – representando o prefeito eleito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza.

Foto: Reprodução do Blog do Carlos Costa

O técnico Carlos Santos ministrou uma palestra, mostrando que o consórcio só traz vantagens e que - caso tenha o consenso dos prefeitos dos quatro municípios envolvidos -, será instituído a partir de lei federal.

O prefeito eleito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, se comprometeu de imediato com o a criação do grupo consorciado. Jerry Almeida, representante da cidade de Afonso Bezerra, se disse entusiasta do projeto. A prefeita eleita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, elogiou a ideia da criação do consórcio.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.