Turismo do RN é destaque em jornal da Argentina

novembro 19, 2016

A vinda de doze jornalistas, selecionados de algumas das principais mídias nacionais e internacionais para conhecer pontos turísticos do Rio Grande do Norte, continua a render mídia.

Desta vez foi o destaque do jornal argentino La Nación às belezas praianas, culturais e gastronômicas do estado potiguar, e uma segunda matéria exclusiva sobre São Miguel do Gostoso.

O La Nación destacou o passeio de buggy e de camelo, os recifes de corais em Maracajaú, a cor esmeralda das nossas praias e o clima ensolarado durante quase todo o ano.

Em outra página inteira, São Miguel do Gostoso ganhou adjetivos para encantar qualquer leitor do jornal. Cm o título “Gostoso, a praia brasileira de que todos falam” traz ainda no subtítulo esses dizeres: “Cem quilômetros ao norte de Natal, no Brasil, um pequeno porto de pescadores, com novas pousadas e ventos alísios, constantes e com boa intensidade, ideais para praticar windsurfe”.

Os jornalistas estiveram no RN no último mês de setembro, em uma ação realizada pelo Governo do Estado, via secretaria estadual de Turismo e da Empresa Potiguar de Promoção Turística, com recursos do RN Sustentável.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.