Sinduscon e CEF se reúnem para tratar de investimentos no RN

novembro 19, 2016

Foto: Assessoria do Sinduscon
Aconteceu ontem (18), no Ocean Palace, em Natal, o ‘Diálogo sobre Habitação com a Caixa Econômica Federal’. No evento, a diretoria e associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN se reuniram com funcionários da área de habitação nacional e da superintendência regional da Caixa Econômica Federal.

A iniciativa teve o propósito de melhorar a qualidade do diálogo entre o setor da construção civil e a CEF, para retomada dos investimentos.

O encontro teve dois momentos: um almoço, às 13h, que contou com participação do governador Robinson Farias. A partir das 14h30, aconteceu o segundo momento, com uma reunião, conduzida pelo presidente e vice-presidente do Sinduscon, Arnaldo Gaspar Júnior e Larissa Dantas.

A reunião contou com participação do vice-presidente de Habitação da CEF, Nelson de Souza, do vice-presidente da área de Riscos, Fábio Soares, do superintendente de Habitação (RN), André Fonseca, do superintendente regional (RN), Carlos Antônio Araújo, e da gerente regional para a construção civil (RN), Isabel do Vale.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.