Setor produtivo entrega propostas a George Soares para Orçamento 2017

novembro 23, 2016

O deputado estadual George Soares (PR) esteve nesta quarta-feira (23) na sede da Fiern, em Natal, onde foi recebido por representantes de entidades do setor produtivo, como Fecomercio, Faern, Fetronor e do sistema S.

Na reunião, o diretor executivo da Fecomercio, Jaime Mariz, apresentou as propostas do setor produtivo para serem trabalhadas pelo parlamentar na relatoria da Lei Orçamentária Anual (LOA) do RN para 2017.

Foto: Assessoria do deputado George Soares

O parlamentar revelou que “segundo as entidades do setor produtivo, precisamos pensar numa repactuação estadual dos poderes. Aproveitamos a oportunidade e convidamos os representantes para a audiência pública que vamos promover na Assembleia Legislativa, com data a ser confirmada na próxima semana, para debater profundamente o Orçamento 2017".


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.