Servidores da prefeitura de Assú receberam capacitação em cadastro territorial

novembro 04, 2016

Quatro servidores da prefeitura de Assú, lotados na secretaria de Tributação, participaram de curso sobre Cadastro Territorial Multifinalitário, oferecido pelo Ministério das Cidades, com carga horária de 32 horas.
Foto: Seacom/PMA

O curso disponibilizou aos técnicos, gestores e agentes sociais, materiais para um estudo dirigido sobre as diretrizes nacionais para à criação, instituição e atualização do Cadastro Territorial Multifinalitário.

Temas como cadastro territorial multifinalitário, cartografia cadastral, gestão e do financiamento do cadastro, multifinalidade do cadastro, avaliação de imóveis e marco jurídico, foram abordados na capacitação.

Participaram do evento o secretário de Tributação, Erivaldo Medeiros, a auditora fiscal do município, Larissa de Macedo Almeida, e os técnicos administrativos Werveson Kadson da Silva e Antônio Railson Dantas Fonsêca.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.